quinta-feira, 7 de julho de 2011

UM PRESENTE FEITO COM CARINHO

Esta é a coleção que mais gosto de criar, a Provençal.
Mas tem uma coisa que me dá mais prazer que criar um pano de prato como este, é fazê-lo para alguém que admiro , como um presente, um agrado.
Somando esses dois prazeres , de fazer o que gosto , para quem eu gosto, tenho enfim um produto final de grande beleza e harmonia.
Quando crio um pano da torchon , não sei para qual casa ele vai, nem quem irá usá-lo, portanto fica a meu encargo dobrar o amor com que o realizo para que possa superar a falta de saber em qual cozinha ele vai morar.
È assim que sei criar, pensando com amor e costurando com prazer, só assim acho que vale a pena me debruçar sobre tecidos e aviamentos.É minha pequena contribuição para tornar a vida doméstica mais encantadora, pois é assim que a vejo, com encantos de arte e dedicação.
Então, bom torchon a voce, que entra nesse encantado mundo de utilizar objetos feitos com amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário